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Política de Envio, Troca e Devolução

FRETE E ENTREGA

Qual o valor do frete?
Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, o primeiro passo é no carrinho de compras informar o cep de entrega. O segundo passo é inserir o CEP de entrega e clicar no botão Calcular. Após isso, o sistema vai calcular o prazo de entrega e o preço. Ao clicar no prazo de entrega, abre-se um quadro com as opções de entrega: PAC (se houver) ou Sedex. Selecione a forma de entrega preferida e clique em Fechar pedido para avançar.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do seu pedido varia com de acordo com seu CEP e a modalidade de envio (PAC se houver ou SEDEX). Você pode consultá-lo seguindo esses passos: no carrinho de compras, clicar em Informar CEP, depois insira o CEP de entrega e clique no botão Calcular.
Após isso, o sistema vai calcular o prazo de entrega e o preço. Ao clicar no prazo de entrega, abre-se um quadro com as opções de entrega. Nesse caso, PAC ou Sedex. Selecione a forma de entrega preferida e clique em Fechar pedido para avançar.
Há algumas informações que você deve considerar sobre sua entrega: existem algumas áreas de restrições de entregas definidas pelos Correios. Nessas áreas pode ocorrer atraso de entrega ou retirada do pacote na agência dos Correios definidas por eles. É importante esclarecer que esse procedimento está fora do controle da Alergoshop e que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Você pode consultar se seu CEP está inserido nessas áreas, clicando aqui (lincar com os sites dos correios); Importante: Caso o correio se recusar a entregar o pedido, por qualquer razão, a Alergoshop não será responsável por cobrir frete, entrar em contato com correio etc.
As entregas dos nossos pedidos estão sujeitas a eventuais atrasos por motivos dos Correios, que é nossa única forma de entrega, como por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ou greves na região onde o produto deveria ser entregue. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16:00 h para os Correios. A data de entrega começa a contar a partir da aprovação do envio do código de rastreamento para o cliente.
Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável maior de 18 anos no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os Correios não encontrem alguém para recebe-lo e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará para Alergoshop ou ficará disponível para retirada em agência por 07 (sete) dias. Na hipótese de retorno para Alergoshop, será cobrado o frete para o reenvio. Caso queira cancelar, trocar ou devolver os produtos, pedimos que entre em contato conosco ou acesse o tópico Política de Trocas e Devoluções.

O que devo verificar na entrega?
Sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  1. Embalagem aberta ou variada;

  2. Produto Variado;

  3. Produto em desacordo com o pedido;

  4. Falta de acessórios (se houver);

  5. Embalagem violada.

    Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente. Em caso de qualquer problema, entre em contato por e-mail site@alergoshop.com.br ou no telefone 11 3022 2920 ramal 229 ou 223.

As entregas são para todo o Brasil?
Nossas entregas são feitas para todo o Brasil via Correios, exceto nas área de restrição de entrega dos mesmos. Para verificar quais são as áreas de restrição de entrega, acesse os site dos Correios.

Entregas internacionais?
Atualmente não trabalhamos com entregas internacionais.

POLÍTICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO E-COMMERCE ALERGOSHOP

As causas que podem levar a devolução são: produto em desacordo com o pedido; produto avariado; produto com defeito técnico ou de fabricação; desistência e/ou arrependimento, salvo produtos de higiene pessoal.
Para evitar problemas com sua compra, fique atento com: descrição exata do produto que você quer comprar; voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo); cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa pois as nuances podem variar de monitor para monitor).
Troca do produto em caso de recebimento de produto diverso: caso detecte que o produto é diverso do adquirido deve recusar a entrega e entrar em contato com o SAC; se detectar a divergência após o recebimento, deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões e solicitar a troca.
Produto avariado: será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo, por favor, no momento de o recebimento confira todos os produtos.
Troca por defeito/vício dentro da garantia legal em ATÉ 7 (sete) dias da entrega: deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões para comunicar o problema e obter esclarecimentos. Ressaltando que os produtos devem estar com a embalagem original e todos os seus acessórios, incluindo manuais e serão substituídos por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito que não proveniente de uso indevido e dentro do prazo acima.

Para efetuar a troca, deverá observar:
O procedimento para troca sempre deve ser precedido de contato com nosso Serviço de Atendimento (SAC) por e-mail através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

  • No reenvio do produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção, pois se sofrer algum dano a troca NÃO será realizada;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
  • Se o produto estiver dentro dos padrões necessários para a troca o cliente receberá um crédito no valor do(s) produto(s) para comprar na loja ou reembolso no prazo de 30 dias úteis;
  • O Frete de retorno é por conta do cliente;
  • Caso o produto seja reprovado na análise, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia;
  • Toda troca por outro produto estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;
  • Você não tenha a embalagem ou algum acessório do produto que deseja trocar, deverá primeiro verificar a possibilidade dessa operação junto ao SAC e seguir as orientações.

Atenção:

  • Não restituímos o frete em caso de desistência ou arrependimento, e reservamos o direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica;
  • Os produtos devem estar com a embalagem original intacta, sem avarias e com todos os seus acessórios, incluindo manuais se for o caso;
  • A ALERGOSHOP tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência, desde que comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por e-mail enviado através do ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões com antecedência;
  • Se ultrapassado 30 (trinta) dias e o vício não for sanado pela empresa Alergoshop, o consumidor poderá optar entre: a substituição do produto por outro na mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga; ou abatimento proporcional do preço na compra de outro produto;
  • Toda ocorrência deve ser comunicada imediatamente por e-mail enviado através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): ENTRE EM CONTATO - Dúvidas e Sugestões. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia;
  • É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor. Situações nas quais o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC por e-mail através do ENTRE EM CONTATO- Dúvidas e Sugestões - ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ( SAC). Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia para que seja providenciada uma 2ª. via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros, a troca não poderá ser realizada.