Dúvidas frequentes

Consulte as perguntas mais frequentes ou por Produtos e Serviços

  • Eu fiz o meu pedido há mais de três dias, mas ele ainda está em separação na expedição, por quê?

    Nosso prazo de envio para os Correios é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento, que pode demorar mais ou menos de acordo com a opção escolhida.
  • Eu tenho Alergia a Parafenilenodiamina (PPD), posso usar a tintura Sensi Color?

    A Coloração SensiColor é livre de Parafenilenodiamina (PPD), Amônia, Resorcinol, Pirogalol e Perfume. Portanto, é uma coloração hipoalergênica e segura para pessoas com alergia a estes componentes citados, que são comumente utilizados na maioria dos produtos semelhantes e são os que mais causam alergia na maioria da população, entretanto, as pessoas sensíveis ao PPD também podem ser sensíveis a outros ingredientes da fórmula, como por exemplo, o "sulfato de tolueno-2,5-diamina", "p-aminofenol" e "m-aminofenol". Por isso a prova de toque é essencial.
  • Onde posso testar os produtos?

    Nossos produtos estão disponíveis para teste em todas as lojas físicas e algumas revendas.
  • Ainda corro algum risco de reação mesmo os produtos sendo hipoalergênicos?

    Nossos produtos são hipoalergênicos, isso significa que eles não possuem em suas composições componentes que costumam dar alergia na maioria das pessoas. Para lançar um produto hipoalergênico é preciso que se façam vários testes em laboratórios autorizados pela ANVISA, com voluntários humanos, ainda assim esses produtos podem causar alguma reação em uma pequena parcela da população, que pode ser sensível a algum componente que não causa alergia na maioria das pessoas, por isso é importante o teste, para que você tenha certeza que não é sensível a algum componente que não tem conhecimento.
  • Qual é o prazo de entrega?

    Primeiramente, varia de acordo com o prazo de entrega escolhido pelo cliente no momento da compra. O produto é enviado para os Correios em até 3 dias úteis depois da liberação do pedido, que é feita apenas após a confirmação do pagamento.  
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?

    Pelo site você pode pagar por boleto, cartão de crédito ou depósito em conta.
  • Médicos têm descontos?

    Nas lojas físicas, com apresentação do CRM, os médicos têm 10% de desconto. Já no site, o desconto pode ser de até 30%, basta você se cadastrar no nosso site e encaminhar uma solicitação para sac@alergoshop.com.br com os seguintes dizeres: Assunto: Outros Nome:----- Quero receber amostras e descontos no site! Minha especialidade é:-------- Meu CRM:-------- Você receberá no seu e-mail um voucher com o desconto para compra no site, além de amostras pelo correio! Quando quiser receber mais amostras ou folhetos, é só mandar este e-mail.
  • Quero comprar em grande quantidade, terei desconto?

    Se a intenção é revender e você tiver CNPJ e Inscrição Estadual, poderá comprar com preço especial, atendendo ao pedido mínimo. Para isso envie um e-mail para comercial@alergoshop.com.br ou para adquirir uma franquia: franquia@alergoshop.com.br
  • Tenho alergia a várias substâncias, como posso saber quais produtos são seguros para mim?

    Ao preencher o cadastro no nosso site você irá encontrar uma lista de substâncias alergênicas que devem ser marcadas de acordo com o resultado do seu teste de alergia realizado pelo seu médico O nosso sistema irá guardar essas informações e avisará quais os produtos contem estas substâncias.
  • A Alergoshop realiza testes em animais?

    Não, a Alergoshop não realiza testes em animais e é contra essa prática.
  • A empresa faz parceria com blogs?

    Sim, basta enviar um e-mail com as informações do blog e as propostas de parceria para sac@alergoshop.com.br e a sua mensagem será encaminhada para a nossa assessoria de imprensa.
  • A Alergoshop vende para pessoa física e jurídica?

    Sim, pessoas físicas podem comprar de 4 formas: Lojas: https://alergoshop.com.br/lojas-alergoshop-mapas Site Televendas: 0800 122276 (ligações de telefone fixo em horário comercial) Revendas: https://alergoshop.com.br/onde-comprar. Pessoa Jurídica com CNPJ e Inscrição Estadual deve entrar em contato através do e-mail comercial@alergoshop.com.br ou interessados em franquia: franquia@alergoshop.com.br
  • A Sensi Color vem com a água oxigenada?

    Não, mas ela pode ser usada com alguma agua oxigenada de confiança existente no mercado.
  • Qual o volume indicado da água oxigenada que deve ser usada com a Sensi Color?

    Normalmente indicamos que seja usada a de 20 volumes, mas para os louros mais claros a de 30 volumes também pode ser usada.
  • Como saber qual tamanho de capa é o ideal para o meu colchão?

    O colchão deve ser medido com fita métrica na largura, comprimento e altura.
  • Meu cabelo tem química, qual intervalo pra usar a coloração SensiColor?

    Em média 30 dias.
  • Porque não pode aplicar o ADF no colchão e travesseiro?

    Por que o ADF faz uma limpeza superficial e os ácaros ficam no interior do colchão. Para a proteção do colchão e do travesseiro o indicado é a utilização das capas.
  • O Sabonete líquido pode ser usado nas áreas intimas?

    Pode, o sabonete líquido é livre de corantes, parabenos e perfumes, por isso é muito suave e indicado para o corpo todo, inclusive as áreas íntimas.
  • Produtos da Alergoshop são somente para pessoas alérgicas? Quais os benefícios dos produtos para pessoas não alérgicas?

    Os produtos da Alergoshop são livres das principais substâncias que costumam causar alergia, e a maioria dessas substâncias alergênicas são conhecidas pelo seu potencial danoso ao corpo humano e ao meio ambiente, por exemplo, todos os nossos produtos são livres de parabenos, conservante frequentemente usado em cosméticos pelo baixo custo. Pesquisas mostram a ligação dessa substância com doenças relacionadas aos órgãos reprodutores masculinos e femininos e casos de câncer de mama. Além disso, a Alergoshop não realiza testes em animais e é contra essa prática.
  • Qual a diferença entre as capas: PVC, Soft Tex e Super Soft?

    - A capa de PVC não esquenta nem faz barulho e por não ter revestimento em tecido custa menos. Esse tipo de capa dura de 3 meses a 1 ano e é indicada para uso esporádico, em casa de campo ou praia. - A capa Soft Tex tem o tecido misto, 75% algodão e 25% poliéster, tem tratamento antimicrobiano, é resistente a água, tem costura reforçada e dura em média 3 anos. - A Super Soft tem uma tecnologia exclusiva da Alergoshop, ela é 100% algodão e a proteção contra os ácaros é feita por um polímero acrílico exclusivo, imperceptível ao toque e ultra macio que dispensa o uso do PVC, dura em média 5 anos.
  • O repelente é à base de Icaridina? Qual a porcentagem? Pode ser usado por grávidas e crianças?

    O repelente Alergoshop é a base de Icaridina (contém 20%), pode ser usado por crianças a partir de 2 anos e grávidas com indicação médica.
  • A tintura SensiColor pode ser usada por gravidas?

    A nossa tintura SensiColor é muito menos agressiva que as tinturas do mercado, mas ainda assim, só deve ser utilizada com indicação médica.
  • Como deve ser feita a limpeza das capas Antiácaro?

    - A capa de PVC não deve ser lavada, a limpeza é feita com um pano húmido. - A capa Soft Tex pode ser lavada na máquina com sabão neutro e deve secar à sombra dos dois lados, não pode ser passada a ferro. - A capa Super Soft também pode ser lavada na máquina, deve secar à sombra dos dois lados e não pode ser passada a ferro.
  • A SensiColor é tintura ou tonalizante?

    SensiColor é uma tintura hipoalergênica.
  • Como faço para visualizar o rastreio do meu pedido?

    Quando seu pedido for enviado para os Correios você receberá um e-mail com o código de rastreio, que deve ser inserido no campo “rastreamento de objetos” no site dos Correios.
  • Os desodorantes são livres de alumínio?

    Os desodorantes em spray da linha Total Care são completamente livres de alumínio, os desodorantes Roll On e em Creme, da linha Uso Diário, contêm alumínio, mas em partículas maiores que não permitem ser absorvidas pela pele.