Mídia

Alergoshop lança novo site com recurso inédito para alérgicos

Alergoshop lança novo site com recurso inédito para alérgicos

 
Leia a matéria completa

Pioneira no segmento de produtos hipoalergenicos, a Alergoshop sempre demonstrou preocupação com a saúde e bem estar de seus consumidores. Presente no mercado há 23 anos, a marca sai na frente mais uma vez, lançando uma importante ferramenta para os alérgicos.

Com o seu novo site, a Alergoshop disponibiliza o campo Sou Alérgico a, dentro da aba ‘cadastro’,na qual o usuário poderá selecionar em uma lista quais substâncias podem lhe causar alergia e, dessa maneira, sempre que escolher um produto que contenha uma ou mais substâncias indicadas, ele será receberá um alerta: Fique de Olho na Composição!

“Muitos clientes chegam às nossas lojas com os resultados dos testes de alergia nas mãos onde constam as substâncias que precisam evitar. Embora tenhamos excluído as 105 principais substâncias com potencial alergênico ou nocivo da maioria dos nossos produtos, ainda assim um ou outro pode conter alguma substância sensibilizante que não tenha sido possível evitar. Além disso, o site também avisará se o produto contém alguma matéria prima de origem animal ou glúten”, explica Julinha Lazaretti, sócia diretora da Alergoshop. “Com este novo recurso, esperamos oferecer aos nossos clientes maior segurança na hora de adquirirem nossos produtos e reforçar um dos nossos valores que é a transparência”, completa.

Além disso, os clientes poderão entrar em contato com o SAC através de um chat, disponível no próprio site, o que deixará a comunicação mais rápida e fácil.

O blog da Alergoshop também está de cara nova e cheio de novidades! Com o objetivo de ficar cada vez mais próximo de seus leitores, o blog vem recheado de imagens e vídeos exclusivos, feitos por profissionais da área de saúde para que os usuários possam se informar sobre assuntos de atualidade.

“A Alergoshop não se acomodou na posição de pioneira do segmento. Está sempre buscando inovar e melhorar o relacionamento com o cliente, trazer novas funcionalidades para o site e mais informação para nossos clientes. Acreditamos que a confiança é a base do nosso negócio e isso se traduz em buscar sempre a melhor solução”, finaliza Julinha.

 

Comentários

Mais Notícias